Relatório: Man United abre negociações contratuais com Mkhitaryan

esporte

O Manchester United abriu negociações contratuais para a transferência do jogador ucraniano Oleksandr Mkhaylenko. O clube já fez uma oferta pelo jogador, que foi rejeitada.

O clube vem tentando contratar o jogador há vários anos, mas o jogador não está interessado em entrar no clube. O jogador ucraniano é especialista na ala esquerda da equipe. Ele é um bom passante da bola e tem uma boa técnica.
O Mkhanylenko é um jogador que pode jogar na linha de ataque do United. A equipe precisa reforçar o flanco esquerdo da escalação. Os jogadores do clube já começaram a fazer isso.
No entanto, o clube terá que pagar um alto preço por isso, pois o jogador não vai querer deixar o clube e não jogará por um nível mais baixo.
O United já iniciou a campanha de transferência e já contratou vários jogadores. O mais notável deles é o jovem jogador, que se chama Wayne Rooney. O jogador é o segundo jogador mais jovem do Manchester United, depois do goleiro, e poderá se tornar o líder do elenco.
O Manchester City também começou bem a temporada e conseguiu contratar vários jogadores, incluindo o jovem goleiro Marc-Andre ter Stegen.
É importante ressaltar que o clube ainda não contratou um novo atacante, que será um jogador-chave para a equipe na nova temporada.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias no site de estatísticas esportivas. Aqui você sempre pode encontrar as últimas informações sobre os resultados das partidas das equipes de todo o mundo.
Resultados do futebol ao vivo do Campeonato Inglês
O Campeonato Inglês é uma competição dos clubes mais fortes do mundo, que é realizada todos os anos. O principal objetivo dos clubes é conquistar o título dos melhores.
Na temporada 2018/19, os principais candidatos ao título foram:
* Manchester City;
* Liverpool;
Chelsea;
* Arsenal;

Os fãs da Premier League têm muitos favoritos e forasteiros na equipe, o que pode ser visto a partir dos resultados do futebol ao vivo.
Uma das principais surpresas da temporada foi o desempenho do Manchester United. Foi o time de José Mourinho que foi considerado o principal candidato ao título de campeão.
Apesar de o time não estar na melhor forma, conseguiu vencer várias partidas. Os seguintes jogadores da equipe de Mourinho estavam na liderança:
1. De Gea;
2. Rooney;
3. Pogba;
4. Valência;
Rashford.
Esses jogadores foram capazes de levar o time ao topo da classificação.
Agora, os fãs podem ver os resultados no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará os resultados do futebol ao vivo de todas as partidas da Premier League.
Uma nova temporada na Liga dos Campeões
No verão, a situação no principal torneio de clubes do Velho Continente mudou. A Liga dos Campeões foi introduzida. O novo torneio é uma verdadeira competição pelas medalhas de ouro.
Nesta temporada, as equipes mais fortes do torneio são:
• Real Madrid;
• Liverpool;
• Barcelona;
· Juventus;
e
· ​​ Bayern.
Todas as equipes têm uma boa chance de ganhar o torneio.
O Real Madrid é o principal favorito da Liga dos Campeões. Na temporada anterior, foi o clube que venceu o torneio com o melhor recorde.
Após a saída de Zinedine Zidane, o time ficou mais fraco e perdeu a liderança. No entanto, ainda é o melhor da arena nacional.
Além disso, o clube espanhol é o único time que pode vencer o torneio sem a participação de um jogador estrelado.
O Liverpool também é o favorito nesta temporada. A última vez que ganhou o torneio de clubes da Champions foi em 1990. O time do Liverpool tem uma boa formação, o que lhe permite jogar no mais alto nível. O time de Jurgen Klopp tem muito a mostrar no torneio e pode facilmente ganhar a medalha de ouro.
Barcelona também é considerado um dos favoritos do novo torneio. Os catalães têm uma ótima escalação e podem jogar em qualquer torneio. No entanto, eles têm um problema com lesões.
A Juventus é o principal rival do time catalão. Os Bianco-Neri têm uma forte formação, mas não são capazes de ganhar medalhas de ouro no cenário internacional. Os fãs podem sempre assistir aos resultados ao vivo de suas partidas no site da sports analytics.
Tabela do Campeonato Inglês para a próxima temporada
A nova temporada da EPL já está em andamento. A tabela do campeonato da Inglaterra está mudando. As equipes que não foram capazes no ano passado para entrar no top-4 estão agora nas primeiras posições.
Entre os principais favoritos do torneio deste ano estão os seguintes clubes:
· Arsenal; Manchester United; Liverpool; Chelsea; Manchester City.
· Tottenham Hotspur; Manchester United e Liverpool.
Muitas das melhores equipes reforçaram suas linhas. A transferência de Alexis Sanchez do Arsenal foi uma boa decisão. O jogador chileno é capaz de ajudar a equipe a vencer o campeonato.
Além disso, a proibição de transferência de Naby Keïta do Chelsea foi uma decisão bem sucedida.

Quão útil foi esta postagem?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

treze − 2 =